sexta-feira, 3 de abril de 2009

Escrita é uma grande forma de comunicação

Apenas pra nao perder a ideia quero que isto me guia e me inspira a escrever um belo poema e assim se fez.

Acabado de ser feito quando fazia um comentario para o blog do mô Kota KB xe sai daqui frio to xcrever.
Ainda se cosei no nariz ya e continuei sera que isto também é arte? epah não faz mal a ninguem! relaxa entretem deve ser.

Solta as palavras

Tinta não acabes por aqui
agora que eu e mais outros tantos
começamos a gostar cada vez mais de ti
escrita de quem gosta de escrever
iremos querer ler o que tais andam a transcrever
na folha de papel para outros andarem a lerSobre a vida
sobre o nada ou sobre a dor
sobre o amor e paz ou sobre o mundo
Mística frenectica vontade
legivel ideia esclarece faz majestade
ode negra musa
bela silhueta que seu corpo
ao louco artista tusa
homenagem pra o poeta
escrita amiga minha
tua beleza anseio em proveta
pensamentos seus traduzidos aqui
gritos nossos lamurias do enfim
por estes estreitos ora largos itnerarios
nao me importa agora esta súcia
Que em vão doctores da tromba
imaginarios jus sois vos
deixam-na livre a menina das folhas
deixem-na solta a donzela ser
escrita a tradução do artista

Mukanda aos 03-02-2009 17:25 Talatona Supervisão